UNEST – Construa sua carreira jurídica » Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Esporte e Juventude de Paraíso/TO assinam Termo de Cooperação com a UNEST.

Atendimento (63) 3361-1833 Secretaria (63) 98148-8356 | Fale Conosco | Ouvidoria

Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Esporte e Juventude de Paraíso/TO assinam Termo de Cooperação com a UNEST.


Parceria tem a finalidade de planejarem e executarem projetos que envolvam educação, cultura, esporte e juventude.
Na manhã da terça-feira, 31/01/2017, foi firmado um Termo de Cooperação entre Secretaria de Educação e Cultura e Secretaria de Esporte e Juventude de Paraíso/TO e a UNEST, com a finalidade de planejarem e executarem projetos que envolvam educação, cultura, esporte e juventude. São exemplos de ações a serem planejadas e executadas: palestras, seminários, cursos e eventos promovidos pela UNEST junto aos locais indicados pela Secretaria Municipal de Educação e Cultura e de Esporte e Juventude; visitas dos alunos ao Museu de Paraíso do Tocantins; colaboração por meio do alunado da UNEST com as atividades a serem desenvolvidas pelas Secretarias, entre outros.
O documento foi assinado pela Secretária de Educação e Cultura,  Sra. LIZETE DE SOUSA COELHO e também pela Diretora de Cultura NORACY ALVES MACIEL BORGES, e pelo secretário de Esporte e Juventude, o Sr. Osmarivan Moreira de Souza e a Diretora da UNEST, a Sra. JANAÍNA MENDES DE SOUSA SILVA.
 
 

Os comentários estão desativados.

Copyright®2005 - 2024 – UNEST - União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins Ltda.

Criado por: