UNEST – Construa sua carreira jurídica » Alunos do 9º período de Direito, da disciplina de Estágio III (Prática Penal), fazem visita técnica na Casa de Prisão Provisória de Palmas.

Em 18/05/2017 a Orientadora/Supervisora Diolina Santiago do Estágio III (Prática Penal) promove aos  seus alunos  uma visita técnica na CPP de Palmas com os seguintes objetivos: possibilitar aos acadêmicos um olhar crítico acerca da aplicação na prática da Lei nº 7.210/1984, a Lei de Execuções Penais;  apresentar aos acadêmicos a estrutura interna da CPPP e os serviços oferecidos pelo Poder Público aos internos; e de conhecerem o cotidiano dos reeducandos e também  dos agentes penitenciários da referida Casa de Prisão Provisória.

Alunos e orientadora/supervisora
do Estágio III – 9º Período de Direito