Atendimento (63) 3361-1833 Secretaria (63) 98148-8356 | Fale Conosco | Ouvidoria

Os instrumentos de combate à corrupção colaboração premiada e condução coercitiva foram temas da Aula Magna de recepção aos calouros e integração da comunidade da Unest

Na segunda-feira, 14/08/17, a Coordenação de Extensão em parceria com a Coordenação do Curso de Direito e a Assessoria Pedagógica realizou uma Aula Magna com a Palestra intitulada Instrumentos de combate à corrupção: colaboração premiada e condução coercitiva, com o objetivo de recepcionar os calouros do Curso de Direito e promover a integração da comunidade acadêmica da Unest. A palestra foi proferida pelo Drº Octahydes Ballan Junior, Promotor de Justiça do Ministério Público do Estado do Tocantins, doutorando e Mestre em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB), tendo como debatedor o Drº José Roberto Torres Gomes, Promotor do Ministério Público de Contas do Tocantins, mestrando em Direito pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB). A mesa de honra foi composta pelos ilustres convidados e por autoridades da Unest, a Diretora Geral Professora Janaína Mendes, a Assessora Pedagógica Professora Vera Lúcia Pontes e a Coordenadora Adjunta do Curso de Direito Professora Mestra Diolina Santiago. A abertura foi marcada pelas palavras de boas-vindas aos acadêmicos para o semestre letivo 2017/02 da Coordenadora de Extensão Professora Maíra Bogo Bruno, da Diretora Geral Professora Janaína Mendes e da Coordenadora Adjunta do Curso de Direito Professora Diolina Santiago. Em seguida foi dada a palavra ao eminente palestrante e ao debatedor que debateram questões conceituais e casos práticos e atuais sobre o tema, aliando conhecimentos teóricos e práticos de Direito Penal e Direito Processual Penal.

Os comentários estão desativados.

Copyright®2005 - 2024 – UNEST - União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins Ltda.

Criado por: