UNEST – Construa sua carreira jurídica » Acadêmicos do 1º período fazem “vaquinha” para resolverem transtornos no setor Vila Regina

Acadêmicos do 1º período

Através do projeto de extensão intitulado “Dever Cidadão” coordenado pela professora da disciplina de Filosofia Geral e Jurídica, que tem como objetivo incentivar os alunos da IES a cumprirem com os deveres inerentes a cidadania, os acadêmicos do 1º período de Direito da instituição fizeram uma “vaquinha” para arrecadar fundos e resolverem problema de mau cheiro provocado por uma vaca morta que havia caído numa cisterna há uma semana, no setor Vila Regina, em Paraíso do Tocantins e que estava causando sérios transtornos ao moradores do bairro. Com o dinheiro arrecadado contrataram uma máquina e um operador de retroescavadeira, que executou a limpeza do local na tarde do dia 07/08.
Parabéns aos acadêmicos que participaram da ação!

Oldest
Newest Most Voted
Fernando Cintra
4 anos atrás

Os alunos do 3º período fizeram um abaixo assinado solicitando à Secretaria de Obras e Infraestrutura do Município a revitalização da faixa de pedestre em frente à Unest e foram atendidos.