UNEST – Construa sua carreira jurídica » O procurador José Roberto Torres Gomes do Ministério Público de Contas do Estado do Tocantins, ministra palestra para alunos da UNEST!

Nesta quarta-feira, 1º, os estudantes do primeiro e do segundo semestre do curso de Direito da UNEST assistiram palestra com o procurador José Roberto Torres Gomes do Ministério Público de Contas do Estado do Tocantins. O tema da palestra foi “Os operadores de Direito e a manutenção da ordem jurídica e do estado democrático de direito e as carreiras jurídicas”.