UNEST – Construa sua carreira jurídica » Por meio do Projeto “NPJ na Comunidade” os estagiários do Núcleo de Prática Jurídica da UNEST fizeram atendimento em bairro de Paraíso.

Atendimento (63) 3361-1833 Secretaria (63) 98148-8356 | Fale Conosco | Ouvidoria

Por meio do Projeto “NPJ na Comunidade” os estagiários do Núcleo de Prática Jurídica da UNEST fizeram atendimento em bairro de Paraíso.

No dia 14 de abril foi realizada a primeira edição do projeto NPJ na Comunidade na Escola Municipal Adélia Aguiar Barbosa no setor Vila Regina em Paraíso/TO. O Projeto é coordenado pelas professoras Vanuza Pires da costa e Diolina Santiago. Contou com a colaboração das professoras Ana Flávia Lima Pimpim de Araujo, Cândida Dettenborn Nóbrega, Leila Rufino Barcelos, Luciana Ventura, Maíra Bogo Bruno e o professor Valdivino Passos Santos, além de 65 estagiários.
O referido projeto tem como objetivo principal a prestação de atendimento jurídico gratuito para população mais carente de Paraíso do Tocantins e municípios vizinhos. É realizado fora das dependências do NPJ, indo ao encontro da comunidade em foco e possibilitando a ampliação do acesso à justiça por meio do Núcleo de Prática Jurídica.
                                    

Os comentários estão desativados.

Copyright®2005 - 2024 – UNEST - União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins Ltda.

Criado por: