UNEST – Construa sua carreira jurídica » Professor da UNEST apresenta artigo no XIX Congresso Internacional de Direito Constitucional realizado em Brasília/DF entre os dias 26 e 28 de outubro de 2016.

Atendimento (63) 3361-1833 Secretaria (63) 98148-8356 | Fale Conosco | Ouvidoria

Professor da UNEST apresenta artigo no XIX Congresso Internacional de Direito Constitucional realizado em Brasília/DF entre os dias 26 e 28 de outubro de 2016.

Parabenizamos o Professor Rômulo de Morais e Oliveira pela aprovação e apresentação de artigo no XIX Congresso Internacional de Direito Constitucional – Brasília/DF, que é especialista em Direito Processual Civil pelo Centro Universitário Internacional UNINTER de Curitiba/PR e docente da disciplina de Direito Constitucional I na UNEST.

Rômulo de Morais e Oliveira apresentou o artigo “O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO E A CONSAGRAÇÃO DOS DIREITOS HUMANOS FUNDAMENTAIS: O PARADIGMA NEOCONSTITUCIONALISTA DO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL” no grupo de trabalho de Hermenêutica Constitucional.

Esta é a segunda participação do Professor Rômulo no Congresso Internacional de Direito Constitucional promovido pelo Instituto Brasiliense de Direito Público – IDP, que na edição realizada em 2014 conquistou a aprovação para a apresentação do seu artigo intitulado “O NEOCONSTITUCIONALISMO COMO BASE EFETIVA DA JUSTIÇA SOCIAL”.

Os comentários estão desativados.

Copyright®2005 - 2024 – UNEST - União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins Ltda.

Criado por: