UNEST – Construa sua carreira jurídica » Professor da UNEST é aprovado na seleção do Mestrado Profissional em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos da Universidade Federal do Tocantins – UFT.

Atendimento (63) 3361-1833 Secretaria (63) 98148-8356 | Fale Conosco | Ouvidoria

Parabenizamos o Professor e Coordenador do Núcleo de Prática Jurídica da UNEST, Rômulo de Morais e Oliveira, por ter sido aprovado na seleção de mestrado para a V Turma do Mestrado Profissional e Interdisciplinar em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos oferecido pela Universidade Federal do Tocantins – UFT.

Nos orgulhamos muito de tê-lo em nosso quadro docente!!!

Os comentários estão desativados.

Copyright®2005 - 2024 – UNEST - União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins Ltda.

Criado por: