UNEST – Construa sua carreira jurídica » Professora e Assessora Pedagógica da UNEST apresentam artigos no XXV Congresso do CONPEDI – Curitiba/PR entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2016.

Atendimento (63) 3361-1833 Secretaria (63) 98148-8356 | Fale Conosco | Ouvidoria

Professora e Assessora Pedagógica da UNEST apresentam artigos no XXV Congresso do CONPEDI – Curitiba/PR entre os dias 7 e 10 de dezembro de 2016.

Parabenizamos a Professora Luciana Ventura e a Assessora Pedagógica Vera Lúcia Pontes, pela aprovação e apresentação de artigos no XXV Congresso do CONPEDI – Curitiba/PR, ambas são mestrandas em Direito, concentração em Políticas Públicas, pelo Centro Universitário de Brasília (UniCEUB).

Profa. Luciana Ventura


Luciana Ventura  apresentou os artigos: O NÃO ACOLHIMENTO DO PRINCÍPIO DA RESERVA DO POSSÍVEL PARA IMPLEMENTAÇÃO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DECORRENTES DOS PRINCÍPIOS DO DIREITO FUNDAMENTAL AO MEIO AMBIENTE E PROTEÇÃO ANIMAL e O ALHEAMENTO DOS MUNICÍPIOS NO CAMPO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA: UMA VISÃO FOCADA EM MUNICÍPIOS TOCANTINENSES em parceria  Rubismark Saraiva Martins.
Vera Lúcia apresentou o artigo “A RESPONSABILIZAÇÃO DO AGENTE POLÍTICO À LUZ DA CRISE HÍDRICA NO ESTADO DE SÃO PAULO”em parceria com Maira Bogo.

Os comentários estão desativados.

Copyright®2005 - 2024 – UNEST - União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins Ltda.

Criado por: