UNEST – Construa sua carreira jurídica » Resumo do primeiro dia das oficinas jurídicas

Atendimento (63) 3361-1833 Secretaria (63) 98148-8356 | Fale Conosco | Ouvidoria

Resumo do primeiro dia das oficinas jurídicas

Com o intuito de proporcionar a atualização de acadêmicos e profissionais do Direito, acontecem as Oficinas Jurídicas/2021 da Unest, nos dias 18, 19 e 20 de maio, com palestras, apresentações de monografia e oficinas voltadas às carreiras jurídicas.

Gratuito, com certificação e transmitido pelo canal da Unest no YouTube, na primeira noite, o evento promoveu palestra com a Profa. Ma. Graziela Reis, sobre a proteção internacional dos direitos das mulheres; bem como, apresentação das monografias dos egressos Daniel Lucas Barbos – sobre o vínculo trabalhista entre o aplicativo de entrega e o entregador, e Valéria Rosim – sobre divócio unilateral.

A abertura oficial do evento foi realizada pelo novo Diretor Geral da Unest, Prof. Dr. Jair Santos Junior; e, pela Coordenadora do Curso de Direito da Unest, Profa. Ma. Diolina Santiago. Na oportunidade o Diretor deu boas-vindas à comunidade acadêmica e externa; anunciou a abertura da terceira semana de iniciação científica da Unest, SIC III, com tema Democracia, Justiça E Inovações No Direito; e, o lançamento próximo de três novos cursos de pós-graduação, nas áreas de Processo Civil, Penal e Processo Penal e Métodos de Resolução de Conflitos Extrajudiciais.

Hoje acontece palestra sobre a Lei Geral de Proteção de Dados (LGP) com o Prof. Dr. Claudio Lóssio; bem como, apresentações de monografia do egresso Wemerson Santos de Jesus, sobre medidas executivas atípicas; e, do acadêmico Hélio dos Santos Costa Júnior, sobre o descarte adequado de resíduos sólidos.

Atualize-se.
Inscrições abertas e gratuitas: https://bit.ly/3ohZQVo

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Copyright®2005 - 2024 – UNEST - União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins Ltda.

Criado por: