UNEST – Construa sua carreira jurídica » RESUMO DO SEGUNDO DIA DAS OFICINAS JURÍDICAS

Atendimento (63) 3361-1833 Secretaria (63) 98148-8356 | Fale Conosco | Ouvidoria

RESUMO DO SEGUNDO DIA DAS OFICINAS JURÍDICAS

Com o intuito de proporcionar a atualização de acadêmicos e profissionais do Direito, acontecem as Oficinas Jurídicas/2021 da Unest, nos dias 18, 19 e 20 de maio, com palestras, apresentações de monografia e oficinas voltadas às carreiras jurídicas.

Gratuito, com certificação e transmitido pelo canal da Unest no YouTube, na segunda noite, o evento promoveu palestra com a Prof. Dr. Claudio Lóssio, sobre a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD); bem como, apresentação da monografia do egresso Wemerson Santos de Jesus – sobre as medidas atípicas de execução.

Hoje acontecem três oficinas com foco no exercício profissional das carreiras jurídicas. A primeira será ministrada pelo Diretor Geral da Unest Prof. Dr. Jair Santos Junior, que abordará sobre as transformações no exercício profissional decorrentes da pandemia; a segunda será ministrada por nosso egresso Nicolas Meneses, Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça de Santa Catarina; que abordará sobre técnicas de estudo para passar no Exame da Ordem e em concursos públicos; e, a terceira será ministrada por nosso egresso Fernando Costa, advogado militante, que abordará sobre empreendedorismo para jovens advogados.

Atualize-se.

Inscrições abertas e gratuitas: https://bit.ly/3ohZQVo
Transmissão ao vivo: http://bit.ly/3wdZYbi

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Copyright®2005 - 2024 – UNEST - União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins Ltda.

Criado por: