UNEST – Construa sua carreira jurídica » RESUMO DO TERCEIRO DIA DAS OFICINAS JURÍDICAS

Atendimento (63) 3361-1833 Secretaria (63) 98148-8356 | Fale Conosco | Ouvidoria

RESUMO DO TERCEIRO DIA DAS OFICINAS JURÍDICAS

Com o intuito de proporcionar a atualização de acadêmicos e profissionais do Direito, a Unest promoveu as Oficinas Jurídicas/2021, nos dias 18, 19 e 20 de maio, com palestras, apresentações de monografia e oficinas voltadas às carreiras jurídicas.

Gratuito, com certificação e transmitido pelo canal da Unest no YouTube, na última noite, foram ministradas três oficinas: A primeira pelo Diretor Geral da Unest Prof. Dr. Jair Santos Junior, que abordou sobre as transformações no exercício profissional decorrentes da pandemia; a segunda por nosso egresso Nicolas Meneses, Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça de Santa Catarina; que apresentou técnicas de estudo para passar no Exame da Ordem e em concursos públicos; e, a terceira por nosso egresso Fernando Costa, advogado militante, que tratou sobre empreendedorismo para jovens advogados.

O Diretor Geral da Unest, Prof. Dr. Jair Santos Junior anunciou o futuro lançamento dos cursos de pós-graduação em Direito Processual Civil, Direito Penal e Processo Penal e Métodos de Resolução de Conflitos Extrajudiciais.

Ao afinal, a Coordenadora de Extensão e Iniciação Científica, Profa. Ma. Maíra Bogo Bruno, ressaltou a importância de participação em eventos de extensão e iniciação científica para uma formação acadêmica de excelência, bem como, a importância de dar continuidade aos estudos em cursos de pós-graduação e formação continuada para uma carreira bem-sucedida.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments

Copyright®2005 - 2024 – UNEST - União Educacional de Ensino Superior do Médio Tocantins Ltda.

Criado por: